quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Anti-crucificação"

Todos sabem quem eu acho que JÁ DEVIA SER (logo após a saída de PF) o treinador do FC Porto.


Todos sabem os erros que foram cometidos na convocatória e na gestão do plantel para este jogo.

Mas não contem comigo para crucificar Luís Castro.


Repito, não contem.


Acredito que, neste momento, estará a sofrer tanto como eu.


E não merecia.


Mas tem de se preparar para levar especialmente com os que mais o defendiam. Vão ser os piores ...


PARA TERMINAR SO QUERO DIZER MAIS UMA COISA - NESTES MOMENTOS SOU MAIS PORTISTA DO QUE NUNCA.


SOMOS PORTO




P.s. - Ainda não me esqueci da inacreditável expulsão de Fernando.

3 comentários:

Fanático disse...

1) Desilusão e profunda tristeza, os sentimentos de quem sofre pelo FCP.

2) Análise ao jogo: imaturidade, desconcentração e falta de qualidade de todos os sectores.

3)Positivo: só Quaresma, na atitude e no golo.

4) Consequências: os desafios próximos, tal La Palice, o dirão.

5) Adeptos, os verdadeiros: estou com o Situacionista, ou seja digo presente!

O Soldado Azul disse...

Eu não critico o LC na convocatoria! Não foi por isso que perdemos! Constato que o Fernando fez muita falta, mas reconheço (e respeito as eventuais discordancias) que só não fomos eliminados pelo Napoles no San Paolo porque na 1ª parte desse jogo o Fabiano foi GIGANTE!!
Caso contrario não adiantariam os golos no Guilas e do Quaresma... E o Fernando jogou...
O que eu critico no jogo de ontem é a atitude da equipa na 2ª parte (em particular a partir do momento da expulsão): com mais um em campo e a jogar "a passo"...
A unica critica que faço ao LC é a incompreensivel persistência no Carlos Eduardo a titular... Não entendo mesmo !!!!
É claro que neste momento temos de ser PORTISTAS mais do que nunca!!!

Azzulli disse...

Esta época está cheia de erros…
Acontece.

E se acontecer quando somos TRICAMPEÕES, posso bem com isso.
Mal seria se acontecesse quando não somos campeões em título.
Há que corrigir os erros, e ter uma época NORMAL, HABITUAL, no próximo ano.

De ontem, temos de corrigir algumas coisas.
O regresso do Fernando e Jackson já vai melhorar o desempenho.
Depois há que despachar o Carlos Eduardo (o gajo não dá uma prá caixa! E ainda por cima não procura a bola e faz desmarcações… Aliás o que ele gosta mesmo é de se esconder bem junto aos adversários…), colocando no seu lugar o Josué, ou o Quintero, alguém que procure a bola e tenha algum génio.
E colocar o Ricardo no lugar do Varela.

E jogar no Domingo a pensar na Quarta.